segunda-feira, 20 de maio de 2013

ATUALIZAÇÃO F36, F38 E F40

Segue nos links abaixo atulização:

Link 1

Link 2

[]

ATUALIZAÇÃO F90

Saiu atualização para o Az América Lexuz F-90, em breve deve sair atualização para os Lexuz Az América F-36,F-40 e F-38, por hora segue link da atualização do F-90,  para quem usa NCODE não esqueça de guardar seu usuário e senha pois essa atualização apaga todos canais sendo necessário a reprogramação do receptor, busca de canais pelo Nit de sua região etc.

Link da Atualização do F90 

ATENÇÃO: A atualização que está disponível é para os F90 originais (fabricados até 06/12). F90 após essa data são clones e seus firmwares são diferentes. Irá travar seu aparelho.
Você terá que fazer recovery no seu deco.


Tem gente falando que o nosso blog é atrasado, a resposta para essas pessoas é que postamos atualizações somente após serem testadas e aprovados, para termos certeza que irá funcionar e não terá vírus, outra coisa, não vendemos aparelhos, só entra no nosso blog quem quer, a internet é livre vá para outros blogs se não estão satisfeitos.

[]

quinta-feira, 16 de maio de 2013

APAGÃO LEXUZ - Maio 2013

Bom pessoal várias cidades estão off nos aparelhos a cabo LEXUZ E SIMILARES. A princípio não se tem informação do que se trata, só resta aguardar caso tenha alguma novidade atualizaremos neste post ok!!!